Precisa de Ajuda?
  • Entre em contato - (11) 4249-2545
  • No estado do Rio de Janeiro- RJ, você terá informações importantes sobre os procedimentos, localização sobre  as 4 melhores clínicas de recuperação para que as pessoas que estão procurando tratamento de drogas e de alcoólatras para dependentes químicos, tenha informações agora.

    Muitos viciados e familiares estão sofrendo nesse momento a dor e o dilema de tomar a decisão de como encontrar tratamento para lidar com usuário, doente da dependência química e alcoolismo e fazer parar a vontade de usar craque.

    Em geral para todos os casos de internação seja ela em clinicas de recuperação do Grupo de Recuperação de forma de internação voluntaria, internação involuntária ou internação compulsória.

    A avaliação psiquiátrica envolve o exame do estado mental e a história para o resgate clínica de recuperação. Testes psicológicos, neurológicos, neuropsicológicos e exames de imagem podem ser utilizados como auxiliares na avaliação, assim como exames físicos e laboratoriais.

    alcoolismo ou abuso do álcool ocorrem devido a vários fatores interligados, incluindo a genética, a maneira com que o dependente foi criado, o seu meio social e sua saúde mental. A diferença entre uso frequente do álcool e alcoolismo é que os alcoólatras não têm mais capacidade de definir limites para seu consumo. Seu uso é autodestrutivo e perigoso para si e para outras pessoas.

    O álcool é usado muitas vezes e inconscientemente para fugir ou suportar uma realidade. De um aliado nas situações de crise, transforma-se em vilão do dependente e a pessoa que, no início achava que se tornava forte, descobre-se absolutamente fragilizada e merecedora do desrespeito alheio.

    Temos uma equipe de profissionais que te orientará de forma clara para você ter acesso a clinica de reabilitação feminina e masculina para dependentes químicos, adequada para você que está procurando uma clínica de recuperação e reabilitação de drogas como o crack e do alcoolismo.

    Nosso principal objetivo é, através de uma equipe multidisciplinar altamente capacitada e especializada, proporcionar ao paciente e ao familiar todas as ferramentas necessárias para lidar com o problema da dependencia química, desta forma tanto o paciente como o familiar poderão encontrar uma nova maneira de viver, livres do uso abusivo de álcool e drogas.

    Nossa equipe é composta por:

    • Médicos Clínicos Gerais
    • Médicos Psiquiatras
    • Psicólogos
    • Enfermagem
    • Assistentes Sociais
    • Terapeutas
    • Terapeutas Ocupacionais
    • Consultores
    • Nutricionista
    • Terapeutas (Holístico e Cognitivo)
    • Coordenador
    • Conselheiros
    • Monitores
    • Cozinheira

    As drogas e o alcoolismo vem se tornando um grande problema ,também esta cada dia maior o numero de dependentes químicos e alcoólatras.

    Ajudar um drogado e um alcoolista no tratamento é nosso maior objetivo seja católica ou evangélica em uma internação seja ela voluntaria ou involuntária.

    Aqui estão as 4 melhores clínicas de recuperação no Rio de Janeiro- RJ

     

    Grupo Nova Vida- Clínicas de Recuperação de Drogas e Álcool

    Nós do Grupo Vida Nova atuamos também para que o ex-dependente ou dependente em tratamento aprenda uma nova carreira, já que muitas vezes o vício fez com que essa pessoa perdesse sua principal profissão.

    Ser capaz de voltar ao convívio social e ter uma profissão que lhe dê o seu sustento não é apenas motivo de orgulho, mas também é uma certeza de que essa recuperação está progredindo da forma como deveria.

    Guia de Clínicas de Recuperação- Tratamento de Dependentes Químicos e Alcoólatras

    Somos um guia de clínicas especializados em recuperação de viciados com tratamento profissional no Brasil. Seja qual for o tipo de substância da dependência química / alcoólica o paciente muitas vezes não consegue visualizar a dimensão da sua destruição.

    O tratamento é o melhor caminho, além de controlar os sintomas dos distúrbios psíquicos, o paciente conta com uma relação de terapias para sua desintoxicação.

    Temos uma gama de clínicas de reabilitação em todo Brasil, focado no tratamento de drogas, álcool, depressão e transtornos mentais, cada unidade atende um tipo de internação na grande maioria sendo para homens, mulheres, menores de idade e idosos que precisam de ajuda especializada.

    Portal de Clínicas- Clínicas Especializadas em Reabilitação

    O Portal de Clínicas é uma organização especializada em direcionamento, auxílio e encaminhamento para internação de dependentes químicosdependentes alcoólicos – tanto menores, quanto maiores de idade – e idosos (casas de repouso).

    Também trabalhamos com pacientes portadores de esquizofrenia. E encaminhamos tanto pacientes do sexo masculino, quanto do sexo feminino.

    Temos por principal objetivo oferecer soluções para você encontrar as melhores clínicas terapêuticas do Brasil especializadas em reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos, com tratamento especializado e humanizado.

    Centro de Tratamento Caminhar- Clínicas de Reabilitação de Drogas e Álcool 

    Sobre o CT Caminhar, o mesmo está ativo desde o ano 2000, conta ainda com programas de orientação, prevenção e de tratamento para uso de drogas e álcool.

    A equipe do CT é multidisciplinar e conta com profissionais como: Médicos; Enfermeiros; Psiquiatras; Terapeutas cognitivos; Monitores, etc; Além do mais, as clínicas do CT Caminhar estão registradas nos órgãos competentes, conselho regional de enfermagem, conselho regional de psicologia, conselho regional de terapeutas, CNPJ, alvará de funcionamento, e todos os registros solicitados por lei!

    Durante nosso trabalho de recuperação, realizamos também o acompanhamento médico desse paciente, não apenas para garantir os medicamentos que aliviem os sintomas da abstinência, como também garantir que sua saúde esteja bem.

    Por isso, investimos também no tratamento do corpo, para amenizar os efeitos de anos de abuso de drogas e como elas podem prejudicar o funcionamento do corpo.

    Terceirização de serviços de remoção particular e resgate para locomoção do paciente até a clínica de reabilitação de dependentes químicos desejada fazendo sua reabilitação seja do sexo feminino,masculina,maior de Idade, menor de idade e idosos.

    A família deve também buscar informações sobre a empresa contratada, se trabalha com socorristas, enfermeiros e médicos e, principalmente, se tem conhecimento do comportamento relacionado à dependência química para fazerem deste momento o menos traumático possível para todos e com resultado concreto que é remover o paciente para um local de tratamento adequado.

    Resgate Descaracterizada

    É a técnica onde abordam o paciente sem seus uniformes de trabalho, com o objetivo de evitar reações agressivas e discrição do serviço. Usando um pretexto de aproximação previamente combinado com familiares, amigos e ou profissionais envolvidas na operação.

    Resgate Técnica com Ambulância

    Profissionais altamente qualificados na área da saúde, equipe constituída por socorristas, enfermeiros, motorista e médico quando necessário e solicitado.

    Os pacientes são transportados em total segurança, evitando possíveis traumas que dificultam o processo de reabilitação através do tratamento. Nossa abordagem na hora da remoção do paciente é tranquila e cautelosa para que desde o momento do resgate o paciente já esteja recebendo o tratamento adequado sem nenhum tipo de agressão física ou verbal.

    Por isso, ele vai precisar de sua ajuda. Se você conhece alguém em situação de vulnerabilidade pelo consumo de crack, não hesite em fazer a sua parte. Entre em contato com a nossa clínica de reabilitação, conheça os tratamentos disponíveis e vamos juntos encontrar a melhor forma de tirar essa pessoa do vício em drogas é a internação e tratamento.

    Estamos aqui no Grupo Procure Ajuda prontos para te atender e orientar todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

    Entre em contato

    © 2021 - Procure ajuda clínicas de recuperação